Corpo é encontrado com sinais de enforcamento e tortura

Um homem identificador por Marcio Clebson da Silva Ramos 37 anos natural de Capim Grosso foi encontrado morto com as mãos, pescoço, e pés amarrado, em um área de mato na comunidade de Mata do Estado, as margens da estrada vicinal.

Acerta de 60 metros do local do crime uma motocicleta CG Titan 125 de cor verde Placa Policial CIF 7304 licença de Praia Grande São Paulo que esta em nome da vitima também foi encontrada.
Populares, desconfiaram da motocicleta que estava parada e uma estrada estreita que da acesso a pista desde o meio dia, quando por voltas das 17h4o min, o corpo da vitima foi localizado por populares.

A policia Militar foi acionada, para registrar o fato, ao chegar no local a guarnição encontrou próximo ao corpo da vitima, boné, óculo, sandália e a documentação. Na motocicleta estava com uma caixa de transportar objetos e dentro da mesma foram encontrados uma carteira, e um capacete.

A vitima foi assassinada de forma violenta com o corpo amarrado de corda e com um pano e cordas amarrado pelo pescoço. O corpo de Marcio foi encaminhado para o IML de Jacobina para ser Necropsiado, o motivo do crime e os(o) autor não foi identificado.

Texto/ Foto: Adelson Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários