Curso SEI Empreender será realizado pelo Sebrae, em Mairi

Na noite desta terça-feira, 14 de abril de 2015, o Sebrae, em parceria com a CDL, realizará o curso SEI Empreender, no Espaço Nordeste de Mairi, a partir das 19h30min. 

Objetivo

Ajudar o(a) aluno(a) a descobrir seu potencial e a agir de forma consciente e responsável na tomada de decisões para administrar seu próprio negócio.

Sobre o SEI

O Sebrae Empreendedor Individual (SEI) é um programa de soluções que trata de temas básicos para a gestão e o fortalecimento dos negócios dos empreendedores brasileiros. O SEI é composto por seis cursos SEI empreender, SEI comprar, SEI vender, SEI planejar, SEI controlar meu dinheiro e SEI unir forças para melhorar que abordam temáticas diferentes e utilizam uma metodologia que busca promover o desenvolvimento de competências essenciais para a melhoria da gestão dos negócios.

Detalhamento

Princípios do empreendedorismo e perfil do empresário de sucesso.

Subsídios para compreender a diferença entre assumir o controle do seu negócio e ser controlado por ele.

Planejamento de ações qualificar o processo de tomada de decisões do negócio.

Público-alvo

Microempreendedores(as) individuais que necessitam adquirir competências relacionadas à gestão do negócio, com foco no controle das ações empreendedoras, na administração de dificuldades e na valorização do sucesso.

Fonte: Blog Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários