ESPORTE / Fox barra Globo e anuncia exclusividades na Libertadores


Detentora dos direitos de transmissão da Copa Libertadores, a Fox Sports manterá sua política de exibir algumas partidas de forma exclusiva. Ela não cederá ao Sportv, emissora da Globosat, as imagens dos jogos Guaraní-PAR x Corinthians e Cruzeiro x São Paulo. A informação foi divulgada pelo apresentador Benjamin Back, mas não foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora.


A Conmebol tinha anunciado mais cedo que todos três jogos dos times brasileiros vão acontecer às quartas-feiras . Dois foram marcados para 22h (de Brasília), mas uma partida ficou em outro horário. E nestes horários a Fox usará seu direito de transmitir com exclusividade.
Primeiro acontecerá o jogo de ida, entre Guaraní-PAR e Corinthians, às 20h45, com transmissão exclusiva da Fox. Uma semana depois, Cruzeiro e São Paulo vão fazer um jogo ainda mais decisivo, que também será transmitido apenas pela Fox. Não é a primeira vez que a Fox toma essa atitude. A emissora já tinha transmitido com exclusividade os jogos Danubio-URU x Corinthians e San Lorenzo-ARG x São Paulo pela Libertadores deste ano. 
(Do Portal Terra)

Postar um comentário

0 Comentários