ESPORTE / Náutico vem para Riachão cauteloso enfrentar Jacuipense motivado

O time pernambucano ficou impressionado com a ousadia do Jacuipense contra o Paraná Clube.


O Náutico não vive uma boa fase, pelo menos nesse primeiro semestre, quando ficou fora da final do Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste, só lhe resta agora honrar a sua torcida com a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, para isso precisa vencer o Jacuipense por mais de dois gols de diferença no Estádio Eliel Martins o ”Valfredão” nesta quinta – feira, 30, às 19h30, para eliminar o jogo de volta.
Mas a equipe pernambucana sabe que não vai encontrar facilidade, e em todo entrevista de jogadores e treinador demonstraram humildade, reconhecendo o bom momento do Leão do Sisal que conseguiu uma classificação histórica sobre o Paraná Clube fora de casa na semana passada. O Timbu eliminou o Brasilia.
Para essa partida, o técnico Lisca vai apostar em praticamente o mesmo time que eliminou o Brasília na primeira fase da Copa do Brasil. A única alteração é a entrada de Josimar no lugar de Yuri no ataque. O restante da equipe é o mesmo.
“Vamos primeiro pensar em vencer. O empate com gols também não é ruim. Agora, o ideal seria vencer por dois gols de diferença, pois ganharíamos uma semana de treinos para a estreia da Série B”, disse Lisca.
A torcida do Jacuipense deve lotar o estádio e espera ver mais uma grande atuação da equipe, de modo especial Nadson garantindo os gols no ataque e no gol o goleiro Edvando, conhecido “Pezão” que fechou o gol na Vila Capanema.
A equipe que passar para terceira fase receberá uma premiação de R$ 560 mil. O jacuipense por ter passado pelo Paraná faturou R$ 240 mil. (Redação CN)

Postar um comentário

0 Comentários