Filho do vereador Pororó sofre acidente de moto, em Mairi

Na noite dessa quarta-feira, 29 de abril de 2015, por volta das 19:h 40min aconteceu um acidente envolvendo uma moto Honda Broz conduzida pelo filho do vereador Pororó e um carro Fiat Strada conduzido uma mulher de nome Normeide.

Entenda o acidente
Caio que estava na moto, seguia na Rua Alfredo Navarro em sua mão em baixa velocidade, sentido a rodoviária, quando o carro saiu de vez da Rua Washington Mascarenhas sentido a 1º de maio, foi quando Caio colidiu na parte lateral do veiculo e acabando caindo com a moto por cima de seu corpo.
Rua Alfredo Navarro em frente a Praça da Bíblia

Como a moto ficou em cima de Caio, populares que estavam próximo retirou a moto de cima do jovem e, em seguida um dos moradores levou Caio para sua residência, onde o mesmo tomou um copo d’água e colocou gelo sobre seu tornozelo direito.

Já a condutora do veículo perguntou do carro mesmo se o jovem Caio queria ir para o hospital, ele respondeu que não e ela seguiu viagem.

Após alguns minutos os pais de Caio apareceram no local, perguntou como tinha acontecido o acidente e encaminhou seu filho para casa que passa bem. Já a moto, como o impacto quebrou algumas peças e amassou outras e não funcionou e, teve que ir empurrando até a casa do proprietário.

Peças da moto ficaram espalhadas na rua 

Fonte: Mairi News

Postar um comentário

0 Comentários