Jader Rios realiza sonho de entregar a chave do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi

Na tarde da última segunda-feira, 06 de abril de 2015, foi empossada a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) de Mairi, gestão 2015-2019. 

A solenidade foi realizada no Espaço Nordeste de Mairi, com a participação do grupo de samba de João de Sabino que animou o público presente. O evento contou com a presença de trabalhadores e trabalhadoras rurais, representantes do poder legislativo, executivo e comunidade em geral.

Jader Rios, ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi, passou as chaves da entidade para o novo presidente, Jurandy Silva Almeida. Jader foi presidente da entidade por oito anos e realizou uma grande administração.

Jader Rios disse que foi eleito em 2007 e não teve a felicidade de receber a chave da entidade e nem um real. Mas ele colocou os pés no chão, junto com o seu companheiro Jurandy e toda a diretoria, não deixou nada cair. Ele disse ainda que teve jogo de cintura, buscou parceria e a coisa andou. Quatro anos depois, ele não achou oposição para encarar a sua diretoria. Depois que assumiu dois mandatos, apresentou o nome de Jurandy, sendo aceito por todos e eleito com chapa única.

Jader disse que se nessa eleição tivesse oposição e Juranry tivesse perdido, ele estaria sentado na mesa de posse para entregar a chave. “Não é porque Jurandy foi eleito não, porque se fosse à oposição, jamais eu ia correr para entregar a chave a qualquer presidente que fosse eleito. Acho uma falta de respeito a vocês associados, se eu perder e não aparecer aqui para entregar a chave para o presidente eleito da oposição”, disse Jader.

Jader disse que todos os serviços do sindicato, quem paga são os associados. Tem médico, dentista, advogado, funcionárias e outros trabalhos. Ele agradece também, a parceria da prefeitura e outras entidades.
Jader mandou Jurandy dormi sossegado, porque no mês de maio, quando for pagar os funcionários, o dinheiro já está na conta. Ele realizou o sonho de entregar as chaves do sindicato, a chave e o documento de uma moto Broz, anos 2005, da entidade.

Confira os discursos de Jader e Jurandy nos vídeos abaixo:


Postar um comentário

0 Comentários