Jovem cai de trapézio em circo na cidade de Baixa Grande

Uma jovem caiu do trapézio no circo que está se apresentada na cidade de Baixa Grande, a jovem realizava acrobacia a cerca de 4 metros de altura quando uns do ganchos que fixa os cabos de sustentação se desprenderam e a mesma caiu desacorda no palco de apresentação, familiares levaram ao Hospital Miton Pamponet, em conversa com o site Bacia do Jacuípe por voltas das 23 a mãe da garota informou que a mesma já estava bem e estava tomando soro e ainda nesta noite retornava seria liberada.

Os familiares da garota se encontravam em frente ao hospital, diz estavam em choque mais sabe que isto pode acontecer neste tipo de apresentação, agradecido pela saúde da garota o palhaço “gostosinho” diz que após um abraço familiar após a saída da menina do hospital estarão pronto para alegrar os baixagrandense em mais uma noite de festa.

O Circo Barcelona esta montando na Praça da Nação em Baixa Grande, em frente ao terminal rodoviário, com apresentação às 20:30.

Após o susto a garota passa bem e por voltas das 23h estava tomando soro no hospital e seus familiares aguardando pra retornar ao circo ainda nesta quinta-feira.

Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

Postar um comentário

0 Comentários