Lojas são arrombadas em Mairi

Na manhã desta segunda-feira, 06 de abril de 2015, duas lojas amanheceram arrobadas na Praça Alexandre Moreira, na cidade de Mairi.

De acordo com informações, o ladrão arrombou a porta do fundo da loja R2 Comunicação Visual e Confecções, de Alcimar e Whell, mas como não conseguiu abrir a porta de ferro que tem na divisão do estabelecimento, passou para o Lojão Tem de Tudo 10.

No Lojão Tem de Tudo 10 também tem uma divisão, o ladrão não conseguiu abrir a porta, subiu pelo telhado, arrombou o forro de PVC, desceu para a outra parte da frente da loja, mexeu em algumas peças de roupas e levou dinheiro. Segundo a gerente da loja, o elemento levou cerca de R$ 70,00 entre notas de 5 e 10 e algumas moedas. 

Na hora de sair, o ladrão abriu a porta da divisão da loja, pulou para a loja R2 Comunicação Visual e Confecções, deixou um lençol que tinha furtado no Lojão Tem de Tudo 10 e fugiu pela mesma porta que entrou pelos fundos. Os arrombamentos aconteceram na madrugada do domingo ou na madrugada desta segunda-feira. Uma queixa foi registrada na delegacia local. ( Agmar Rios)
Aguardem mais informações..

Postar um comentário

0 Comentários