Lote fica ferido após brigar com o filho Têro Têro em Mairi e é socorrido pela equipe do SAMU-192

Nesta terça-feira, 07 de abril de 2015, por volta do meio dia, um idoso conhecido como Lote, se envolveu numa briga com o filho Têro Têro, no bairro Tanque da Nação, em Mairi.

Os moradores apartaram a briga. Durante a confusão, Lote ficou ferido e foi socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães de Mairi. De acordo com informações de vizinhos, os dois moram juntos e estão sempre brigando. 

A Polícia Militar foi acionada para levar Têro Têro para o CAPS ou para o hospital para ser medicado. A polícia esteve no local, mas disse que teria que acionar uma ambulância para levar Têro Têro. A equipe do CAPS vai ao local com o apoio da Polícia Militar para realizar o procedimento.

Têro Têro mora no bairro Tanque da Nação, em Mairi. O mesmo tem problemas mentais e toma remédio controlado. Quando fica atacado, ele anda armado com faca e quebra contadores de energia elétrica de casas e estabelecimentos comerciais na cidade. Ele já foi encaminhado algumas vezes para um hospital de tratamento especializado em Salvador, fica bom por algum tempo, depois fica atacado de novo.





Fonte: Blog Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários