Mais informações sobre o Policial Civil que morreu em confronto com bandidos em Jacobina

Na noite desta quinta-feira, 9 de abril de 2015, um Policial Civil foi morto em confronto com dois assaltantes no Bairro Jacobina II. Francisco Gilberto Portela, mais conhecido por Chicão, estava sentado em um bar quando dois homens chegaram tomando uma moto de assalto e foram recebidos à bala pelo agente. Um dos meliantes foi morto e o outro conseguiu fugir pelo matagal. Chicão foi baleado por três tiros e foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações colhidas no local, os dois acusados haviam assaltado uma família na Malhadinha com requintes de crueldade no fim da tarde, em seguida, já à noite no Jacobina II roubaram uma moto no Bar da Rosangela e minutos depois no Bar da Lúcia entraram em confronto com o policial. O veículo foi abandonado no local.

As polícias Civil e Militar e a Guarda Municipal estiveram no local buscando informações e seguem em busca do segundo acusado. As autoridades pedem que quem tiver informações sobre o fugitivo que entrem em contato com o 190 (PM) ou o 3621-1415 (Polícia Civil). Ele é moreno claro e no momento do crime trajava camiseta vermelha e calça jeans e está portando um revólver calibre 38.

O meliante morto foi identificado por Josenaldo de Jesus Souza e é natural de Ipirá. Chicão que era filho da professora Regina Portela morreu deixando esposa e filha.

Igor Fagner - Rota 324

Postar um comentário

0 Comentários