Moradora do Distrito de Angico de Mairi tem filho rejeitado em escola

Danubia Almeida Silva, moradora do distrito de Angico de Mairi teve o seu filho, Eder junynho Almeida Silva, de 12 anos, estudante do 6° ano, rejeitado na escola João Soares Ferreira no citado distrito.

Segundo informações, Danubia estava morando em São Paulo, mas no dia 24 de fevereiro de 2015, ela retornou para o Angico.
 Procurou a escola João Soares Ferreira para fazer a matricula do seu filho, eles não aceitaram por que ela não estava com a transferência em mãos.

Danubia, acionou o conselho tutelar de Mairi, de São Paulo, e a secretaria de educação de Mairi, mas não teve nenhum resultado.
Só depois de 46 dias sem aulas, Danubia conseguiu matricular o seu filho Eder Junynho na escola Vereador Bernardinho Trindade, também de Angico-Ma.

Danubia, é filha de Fiínha do Angico ex; candidata a vereadora pelo PT, e agradece ao conselho tutelar de Mairi, por que ajudaram para conseguir a matricula na Escola Vereador Bernardino Trindade, e fala que não é justo tem o seu filho prejudicado nós estudo, começando o ano atrasado por irresponsabilidade da escola João Soares Ferreira.

 Eder Junynho, começou estudar nessa segunda dia, 06 de Abril de 2015.

Fonte: SÃO MATEUS NEWS

Postar um comentário

0 Comentários