Ponto Novo: feira livre noturna está movimentando a cidade às quintas-feiras



Em Ponto Novo, já é possível fazer compras na feira livre na noite das quintas-feiras. Isso porque a feira livre noturna está ganhando cada dia mais adeptos. Em pouco mais de quatro meses, o número de barraqueiros e compradores aumentou significativamente.

Segundo a vendedora Neide, há quatro meses, menos de dez vendedores faziam parte desse novo hábito. Hoje, dezenas de barracas com frutas, legumes, doces e salgados já são opções para outras dezenas de compradores que aprovaram a ideia.
Como a novidade ainda continua se espalhando, a cada feira, o fluxo de pessoas aumenta, e a Prefeitura já trocou lâmpadas queimadas dos galpões para deixar o ambiente mais agradável e mais iluminado. A tendência é que, devido à intensa procura, a variedade de produtos também aumente nos próximos dias.
Segundo apurou o Portal Ponto Novo, os compradores noturnos são formados por moradores da sede do município, que querem aproveitar alimentos frescos e mais sadios, ou que precisam trabalhar na sexta pela manhã. Até o ex-prefeito Marcos Silva estava fazendo as compras na noite desta quinta-feira (23).
A feira livre de Ponto Novo agora se torna pioneira na região ao funcionar durante parte da noite anterior ao dia oficial, que é sexta-feira. 



Fonte: Portal Ponto Novo

Postar um comentário

0 Comentários