Solenidade de posse da Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi

Na tarde desta segunda-feira, 06 de abril de 2015, foi empossada a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) de Mairi, gestão 2015-2019. 

A solenidade foi realizada no Espaço Nordeste de Mairi, com a participação do grupo de samba de João de Sabino que animou o público presente. O evento contou com a presença de trabalhadores e trabalhadoras rurais, representantes do poder legislativo, executivo e comunidade em geral.
Fizeram parte da mesa: o presidente da CDL de Mairi, Pretucio Bandeira, o vice-prefeito Aliomar Muritiba, o presidente da Rádio Comunitária Mairi FM, Carlos César, o vereador Alan, o prefeito Raimundo Dentista, o ex-presidente e atual secretário de finanças do STTR, Jader Rios, o atual presidente do STTR, Jurandy Almeida, o gerente do Banco do Brasil, Renan e a Secretária de Agricultura do município, Neide Souza.

Jader Rios, ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi, passou as chaves da entidade para o novo presidente, Jurandy Silva Almeida. Jader Rios foi presidente da entidade por oito anos e realizou uma grande administração. 

Diretoria Executiva:

Presidente – Jurandy Silva Almeida

Vice-Presidente e Secretario de Políticas Sociais – Joel Gonçalves de Almeida

Secretaria Geral e de Formação e Organização Sindical – Ednair Nascimento do Carmo

Secretário de Finanças – Jader de Oliveira Rios

Política Agrícola Agrária e Meio Ambiente – Joana Almeida do Nascimento

Secretária de Mulheres – Maria da Conceição Cruz de Almeida

Secretária de Idoso – Valdenir Alves Mota

Suplentes da diretoria: Sinval de Jesus Alves, Elisania Rios Sampaio, Juciane Santos Gomes, Jose Bonifácio Oliveira Rios, Terezinha Pereira da Silva Filha, Adenezio Lopes de Oliveira

Conselho Fiscal:

Titulares: Valdirene Rios da Silva, Elipio Santos Souza e Hosanar Santos Santana

Suplentes: Raimundo Rios Almeida, Eliene de Oliveira e Derbia de Souza Gomes
Fonte: Blog Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários