Abertura da I Copa Jacuípe Sub 20 de futebol acontece em Capim Grosso

Neste domingo dia, 31 de maio de 2015, iniciou um dos maiores eventos esportivos de nossa região. O jogo de abertura da I Copa Jacuípe Sub 20 de futebol aconteceu na cidade de Capim Grosso. 

O jogo de abertura foi entre as Seleção de Capim Grosso x Seleção de Quixabeira e a partida terminou em 1 a 1.

A Copa contará com a participação de 16 equipes, divididos em 4 grupos com 4 equipes cada, jogando entre si em jogos de ida e volta, e terá duração de 3 meses, sendo finalizado no dia 9 de agosto.

A abertura da Copa Jacuípe conta com a presença de jogadores, parte da comissão e presidente da LDM de Mairi. Ressaltando que a seleção de Maiir faz sua estréia no dia 07 de junho, no estádio municipal de Mairi onde enfrenta a seleção de Itatiaia.

Confira as datas dos jogos da seleção de Mairi:
Dia 07/06 Mairi x Itatiaia – local: Mairi
Dia 14/06 São José x Mairi - local: São José
Dia 21/06 Várzea da Roça x Mairi – local: Várzea da Roça
Dia 02/07 Mairi x Várzea da Roça – local: Mairi
Dia 05/07 Mairi x São José - local: Mairi
Dia 12/07 Itatiaia x Mairi – local Itatiaia

O jogo de abertura é comandada por jogo de arbitragem da cidade de Mairi. O árbitro central é Edilson Dias Almeida, com os assistentes Walbert Reis de Araújo e Mouraci Sena do Nascimento.

A competição é realizada pelo Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe, com apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho e Esporte (Setre), além da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e das prefeituras que sediam os jogos.

FONTE: Mairi News

Postar um comentário

0 Comentários