Agente de saúde de Mairi morre após ter sofrido um grave acidente há cerca de 8 meses


O agente comunitário de saúde, Adelson Sena Vitorino, de 55 anos, que morava no distrito de Ponto de Mairi, morreu na manhã desta terça-feira, 05 de maio de 2015, no Hospital Deputado Luís Eduardo Magalães, em Mairi-BA.

No dia 20 de setembro do ano passado, por volta das 10h da manhã, Adelson sofreu um grave acidente na BA-130, trecho que liga Mairi a Baixa Grande.


De acordo com informações de populares, Adelson estava em uma moto e se envolveu em uma colisão contra um carro, na Curva de Tuica, a cerca de 03 km de Baixa Grande.

Adelson foi encaminhado para o Hospital Maternidade Milton Ribeiro Pamponet de Baixa Grande, recebeu os primeiros socorros e foi transferido para o HGE, em Salvador. 

Ainda de acordo com informações, ele ficou paraplégico em decorrência do acidente, ficou por algum tempo no hospital de Salvador se recuperando, depois foi para casa. Agora, depois de cerca de 08 meses do ocorrido, Adelson não resistiu e veio a óbito.

O sepultamento será realizado nesta quarta-feira, 06 de maio de 2015, saindo do distrito do Ponto de Mairi às 08 horas da manhã para o cemitério de Mairi.

Fonte: Blog Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários