Assistente técnico do IML de Teófilo Otoni entra em contato com o Mairi News e fala sobre o fato ocorrido com o mairiense Celso Junior; confira

Assistente técnico do IML - Francisco Couy

O Assistente técnico do IML do 15ª Departamento de Policia Civil de MG, da primeira Delegacia Regional de Policia Civil, sediada em Teófilo Otoni, Francisco Couy entra em contato com a redação do blog Mairi News e fala sobre o acidente do mairiense Celso Antonio Souza dos Santos Junior.

Francisco Couy em conversa com a redação do Mairi News informou que a morte de Junior ocorreu na estrada que liga Água Boa a Malacacheta em uma curva acabou perdendo o controle do veiculo saindo da pista e capotando em seguida, o Policial também relatou a redação do Mairi News que a causa da morte de Celso Junior teve morte no local, a possível dinâmica do fato foi que essa carga viva “os bois” pendesse para um lado e o mesmo não conseguiu fazer a curva.
Francisco Couy fala  sobre os fatos do acidente

Após ser removido do local o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni, onde o legista Gustavo Franco após necropsia constatou que Junior foi vitima de Trauma Raquimedular, “quebra do pescoço”.

Dos 22 bois e um Bezerro que o veiculo conduzia escapando apenas 2 bois e um Bezerro o proprietário da carga compareceu no local do acidente e doou os animais para o abate a população local.
O acidente aconteceu às 17:h 30 min do dia 1º de maio. O corpo de Junior foi liberado do IML Teófilo Otoni às 10:h da manhã e liberado da por volta das 14:h, com previsão de chegar em Mairi entre às 22h a 23h desse sábado (02/05).

Celso Junior nasceu dia 26/06/1980 e tinha 34 anos de idade o mesmo era filho de Celso Antonio Santos de Souza “ Celso  da carreta” e professora Hilda Léa Oliveira Lima. 
Fonte:
Da redação do blog Mairi News 
Fotos e vídeo de Francisco Couy

Postar um comentário

0 Comentários