Bahia de Andaraí é campeão do Campeonato Piritibano

Na tarde deste domingo, 24 de maio de 2015, foi realizado o jogo da grande final do Campeonato Piritibano, no Estádio Otávio Souza Santos, na cidade de Piritiba. 

Bahia de Andaraí venceu Força Jovem da sede pelo placar de 2 a 1 e sagrou-se campeão. Alex Bala e Thiaguinho marcaram os gols do Bahia. Piroquinha fez o único gol do Força Jovem. 
Bahia jogou com Edimar; Bruninho, Ancelmo, Marcinho, Roberto, Bazinho, Pedro, Eré, Rony, Alex Bala e Thiaguinho. Técnico: Vavate. 
Força Jovem jogou com: Panta; Érick Bahia (Guilherme), Ricão, Marquinho (Marcone), Neguinho, Açucar, Nena, Fê (Thiago), Vitinho, Piroquinha e Everton. Técnico: Lelê Batera. 
Árbitro central: Gleidson Oliveira Santos (CBF)
Assistentes: Ubaldino Borges e Rebeilton Pires
Árbitros reservas: Antônio Miranda, Ataíde, Natalzinho e Jorge Wilson

Público pagante: 1.500 pessoas
Renda total: R$ 7.500,00

Melhor jogador do campeonato: Panta do Força Jovem
Goleiro menos vazado: Edimar do Bahia 
Atleta revelação: Vitinho do Força Jovem

A competição começou no dia 25 de janeiro, com com a participação de oito equipes. Todos os jogos foram realizados no Estádio Otávio Souza Santos, no período da tarde.

Confira as equipes que participaram:

Grupo A, as equipe foram: Santos de Porto Feliz, Esquadrão do Largo, Esportivo do França e Banca da sede. Pelo Grupo B, as equipes foram: Bahia de Andaraí, Internacional de Porto Feliz, Força Jovem da sede e Independente do Sumaré. 

O campeonato foi realizado por uma comissão composta por Jam, Adriano Mangalô e Sarney, com apoio da Prefeitura Municipal de Piritiba, comércio local e iniciativa privada.

Da redação do Blog Agmar Rios / Fotos: Fabiano Alves

Postar um comentário

0 Comentários