ESPORTE / Bahia goleia o Vitória da Conquista e é Bicampeão Baiano. Veja os gols da partida


Contrariando a todos inclusive parcela significativa da sua própria torcida, o Esporte Clube Bahia reeditou neste Domingo de tempo feioso, os seus velhos tempos de glórias e alegria, quando arrancou a golpe de marretada todas as dificuldades, toda a desvantagem, todo o ceticismo natural por vim de um fracasso na Copa do Nordeste e uma derrota acachapante para o próprio Vitória da Conquista por 3 x 0 no ultimo Domingo e conquistou o titulo de bicampeão baiano da temporada negando as previsões de todos os santos.


Se Vitória Conquista construiu o triunfo no ultimo domingo marcando três gols no segundo tempo, bastou o primeiro tempo para o Esporte Clube Bahia devolver a malvadeza quando sufocando o bode pelo pescoço fez 3 x 0 na base da raça, obtendo desde cedo o placar exato e necessário para reverter a desvantagem e conquistar o bicampeão.
Nesta etapa não houve um jogo e sim um ataque contra a defesa de uma partida que o Bahia ciente do que precisava foi para cima do adversário, correu atrás do placar parcialmente desfavorável e empurrado pela torcida, obteve sucesso esperado quando marcou com Robson em um bate e rebate dentro da área, logo depois com Bruno Paulista em um chute de longa distancia e Kieza em um rápido contra ataque fez 3 x 0.
O resultado parcial acabou sendo um grande negócio para o Vitória da Conquista que até então só havia tomado seis gols, mesma quantidade que deveria perder somente nestes primeiros 45 minutos diante da superioridade do agora bicampeão baiano e a apatia do time verde de branco.
O segundo tempo, era o Vitória de Conquista que teria que correr atrás e bastava um simples gol para jogar água fria no esforço do Bahia do primeiro tempo e por isto time melhorou, foi mais agressivo, pressionou, no entanto, foi o Bahia que marcou o quarto gol através de pênalti( inexistente) supostamente sofrido por Zé Roberto e batido e convertido pelo volante Souza e ai já era Bode, logo depois novo pênalti que outra vez convertido do Souza não deixou dúvida que o Bahia sangrava-se bicampeão baiano e completar Kieza ainda faz o sexto, incendiando a torcida tricolor e lotando de tristeza o torcedor conquistense que não esperava um revés tão duro para um time que fez durante toda a temporada uma fantástica campanha, inclusive sem derrota alguma.
Final de jogo, Bahia 6 x 0 Vitória da Conquista e o Bahia pelo placar agregado de 6 x 3 é bicampeão baiano, o bode com mérito de excelente campanha se afirma como a terceira força do futebol baiano.
Agora o Bahia se prepara para a campanha de retorno a primeira divisão quando estréia no próximo sábado, às 16h enfrentando o América-MG em Minas Gerais pela rodada inaugural do Campeonato Brasileiro da Série B na sua edição 2015. (Futebolbahiano)

Postar um comentário

0 Comentários