ESPORTE / Misto do Bahia empata com o Luverdense em Cuiabá.



Ainda que atuando com um time quase completamente composto de jogadores reservas e dado momento da partida com oito atletas da base, o Esporte Clube Bahia foi até o Mato Grosso para enfrentar o Luverdense no Estádio Passo das Emas, na cidade de Lucas do Rio Verde. Atuou bem especialmente no primeiro tempo, etapa onde criou as melhores oportunidades e assim como aconteceu contra o América-MG, no último sábado, pelo Brasileiro B, não soube transformar em gols as diversas oportunidades criadas e acabou empatando a partida pelo placar de 0 x 0, resultado que aliás, não deixa de ser um ótimo resultado, já que traz a decisão para Salvador de maneira intacta para o próximo dia 20 de Maio às 22h na Arena Fonte Nova precisando de um triunfo mínimo. 
Ultrapassando o obstáculo Luverdense, o Bahia enfrentará o vencedor do confronto entre ABC e Paysandu. O primeiro jogo aconteceu nesta terça-feira e o papão venceu pelo placar de 1 x 0 com atacante Leandro Cearense marcando de cabeça o único gol da partida. O segundo jogo acontece no Estádio Maria Lamas Farache (Frasqueirão) na próxima terça-feira, ás 19h.

Agora o compromisso do Esporte Clube Bahia será pelo Campeonato Brasileiro da Série B o adversário será o Mogi Mirim que estreou perdendo para o Criciúma em casa pelo placar de 2 x 1. Esta partida ao contrários dos jogos anteriores, acontecerá no Estádio Metropolitano de Pituaçu agendado para as 19h30 com o Bahia cumprido punição imposta pelo STJD por isto, o jogo terá portões fechados. (Futebolbahiano)

Postar um comentário

0 Comentários