HOMEM DECEPA TRÊS DEDOS DA PRÓPRIA MÃO NO DISTRITO DE CAATINGA DO MOURA, MUNICÍPIO DE JACOBINA


Na tarde desta segunda-feira, 04 de maio de 2015, Antônio Carlos de Jesus Santos, 36 anos, teve uma atitude inusitada, rara, quando segundo o mesmo estava bebendo e resolveu cortar os dedos da sua mão esquerda, no distrito de Caatinga do Moura. Antônio Carlos disse que estava bebendo na companhia de um primo, e embriagado teve a infeliz ideia, pegando um facão e atingindo a mão esquerda sobre uma mesa, decepando três dedos.
 
Antônio Carlos foi socorrido para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, deixando o atendimento por volta das 15:30h, sem é claro, os três dedos. Bastante sorridente, Antônio que trabalha em campo de sisal, disse que os dedos não irão lhe fazer falta e pretende deixar de beber, pois poderá ter outra ideia infeliz.
 
Segundo informações, Antônio havia feito uma aposta no valor de R$ 500, afirmando que teria coragem de cortar os próprios dedos. Durante a gravação de um vídeo, o jovem descartou a informação de que teria realizado a aposta com o seu primo, e que apenas estava bêbado quando decidiu realizar o feito.
 
Na companhia da esposa, Antônio aguardava a chegada de uma ambulância para retornar ao distrito de Caatinga do Moura. Em uma seringa, Antônio Carlos levava um dos dedos, imagem que parecia mais uma cena de filme de terror.

Fonte: Augusto Urgente

Postar um comentário

0 Comentários