TEIXEIRA DE FREITAS: DUPLA É PRESA PELA PM APÓS ROUBAR O CELULAR DE UMA MULHER



Na noite desta quarta-feira, 27 de maio, por volta das 20h45, policiais militares da 87ª CIPM, de escala extra na Operação Concórdia, em ronda pelo Bairro Bela Vista, foram acionados pela Central da PM, para atender a uma ocorrência de assalto, ocorrida na Rua da Pituba, cuja vítima teve o seu celular roubado por dois indivíduos a bordos de duas bicicletas.
Os militares compareceram ao local rapidamente e de posse das características dos acusado, conseguiram abordá-los, encontrando com os suspeitos, o celular da vítima. Trata-se de Lucas Magno Silva dos Santos, 20 anos de idade e um adolescente de 17 anos de idade. Ambos disseram não saber o endereço de moradia, apenas que moram no Bairro Bela Vista.
Segundo a vítima, o maior [Lucas], se aproximou dela, e fingido simulando estar armado ordenou que ela lhe entregasse o celular. O menor ficou dando cobertura. Os dois foram conduzidos para a Delegacia Territorial e apresentados à delegada plantonista, Rina Andrade, para as devidas providências. As bicicletas, uma de cor vermelha e outra rosa também foram apreendidas.
Na delegacia, a vítima reconheceu os acusados, que negaram em entrevista que teriam praticado o assalto. Eles só não souberam explicar como o celular da vítima foi parar na mão deles. O Lucas foi flagranteado por roubo por crime de roubo e permanece custodiado. Para o menor foi lavrado um ato infracional e ele será encaminhado ao Ministério Público para as medidas cabíveis.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

    Postar um comentário

    0 Comentários