VÁRZEA DA ROÇA / Foi realizada com sucesso a 13ª festa do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Várzea da Roça.


Nesta sexta-feira, 01 de Maio de 2015, aconteceu no município de Várzea da Roça, através do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais - STTR, a tradicional festa do Dia do Trabalho. A concentração aconteceu em frente ao Campo do Gado. Vindo de todas as comunidades rurais, cerca de 2 mil pessoas, que se juntaram aos trabalhadores urbanos e saíram em caminhada acompanhando os carros de som em frente ao ponto de concentração até a Praça da Feira, dando sequência às apresentações culturais.

Depois de percorrerem cerca de 2 km a multidão chegou à Praça da Feira, local onde foram realizadas apresentações de artistas locais, mostrando assim a nossa cultura para os que prestigiavam o evento.

Também fez parte do evento lideranças politicas, a impressa local e demais órgãos do município e da região. A festa do Dia do Trabalho em Várzea da Roça é uma realização do STTR e conta com apoio de algumas entidades locais.

 
Clique no play abaixo:


Redação  Fotos  e Vídeo, Fonte:  WWW.VALBAHIA.COM

Postar um comentário

0 Comentários