Arraiá da Lapinha, abre o São João de Mairi 2015




Na noite desta sexta-feira, 19 de junho de 2015, foi realizado o Arraiá do bairro da Lapinha, abrindo o São João de Mairi.

Aconteceram apresentações de quadrilha, dança, cantiga de roda e muito mais. A quadrilha do Colégio Estadual Abelardo Moreira, conhecida como quadrilha do Abelardão, mesmo faltando alguns componentes, fez uma linda apresentação.
Banda Canto de Cerca
No palco, a animação ficou por conta da Banda Canto de Cerca, com muito forró pé de serra e arrasta-pé. Depois, mesmo debaixo de chuva, o cantor Edilan Silva continuou animando o público.

Aliomar esteve presente na festa ao lado de sua esposa Elba Muritiba. Os shows da Banda Canto de Cerca e Edilan Silva foram patrocinado exclusivamente pelo vice-prefeito de Mairi, Aliomar Muritiba.
Mundinho, Elba e Aliomar
O Arraiá da Lapinha iniciou no ano de 1986 com a professora Geni Ribeiro, juntamente com a Associação de Moradores da Lapinha e virou tradição no São João de Mairi. Todos os anos têm muito forró, licores de todos os sabores e comidas típicas.

Este ano, a festa da Lapinha foi incluída no Arraiá de Mairi, com o tema: O São João é aqui, com a realização dos mairienses. O Arraiá de Mairi continua nos dias 20 e 21, na  J.J. Seabra, com Chico Leite, Brankinho Pancadão, Mel 100 Pimenta, Paraíba do Acordeon, Banda Lua Cheia e muito mais.

Fonte: Blog Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários