Arraiá de Mairi encerra com gostinho de "quero mais"

Paraíba do Acordeon

Sucesso! Essa é a palavra a ser usada no Arraiá de Mairi. Uma festa alegre de gente bonita e animada com vontade de se divertir, muita paz e ótimos shows, pra ninguém botar defeito.

O Arraiá de Mairi teve início na sexta-feira, 19, com o Arraiá da Lapinha, onde a Banda Canto de Cerca e Edilan Silva animaram o público presente.

No sábado, 20 de junho, o Arraiá de Mairi recebeu o autêntico forrozeiro, Chico Leite, o cantor, Branquinho Pancadão, com seu jeito de ser e repertório contagiante, que e, não deixou ninguém parado, e não parou por ai, a Banda Mel 100 Pimenta. E nos intervalos o Grupo Um Desejo a Mais.
O Vice-Prefeito, Aliomar Muritiba e família, marcaram presença no Arraiá

E neste domingo, 21 de junho de 2015, terceiro e último dia do Arraiá de Mairi, a animação ficou por conta de Paraíba do Acordeon, Banda Lua Cheia e Edilan Silva.
Edilan Silva

No Calçadão da Praça J.J Seabra aconteceu a tradicional Feira do Licor, nas barracas das licoreiras você encontrava de tudo um pouco, como: amendoim cozido, beiju de tapioca, bolo de milho e de aipim, doce de jenipapo, caldos e mais de 30 sabores de licores disponibilizados pelas famosas licoreiras.

O Arraiá de Mairi que esse ano de 2015, contou com a realização da População e Organização da CDL e Comissão que após o prefeito municipal baixar o decreto cancelando os festejos os mesmos se reuniram e não deixaram a tradição passar em branco.  (Fonte: Blog Agmar Rios)
Banda Lua Cheia
Podemos encher o peito para dizer: O Arraiá de Mairi é o mais animado da Bahia!

Postar um comentário

0 Comentários