Avião de pequeno porte cai em BH e deixa 3 mortos

Um avião de pequeno porte bimotor caiu neste domingo (7) sobre uma casa, no bairro Minaslândia, na região norte de Belo Horizonte (MG). Com o impacto, o imóvel e o avião se incendiaram. O acidente ocorreu por volta das 15h30, na rua São Sebastião, próximo à estação 1º de Maio do metrô. 

Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, havia três ocupantes na aeronave. Estavam no interior da aeronave o piloto, o copiloto e um passageiro. Até o momento, um corpo foi localizado e uma pessoa se feriu e foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). Não há informações se a vítima ferida era moradora da residência.

Segundo a Infraero, o avião era um modelo King-air, de prefixo PR-AVG, e partiu do aeroporto da Pampulha, às 15h20. A aeronave teria caído logo após a decolagem. O destino era a cidade de Setubinha (MG). Os bombeiros iniciaram por volta das 18h a busca por corpos e a retirada de escombros. O vídeo que acompanha essa reportagem foi enviado por uma pessoa que presenciou a queda e enviou o arquivo ao Corpo de Bombeiros. 

Fonte: UOL

Postar um comentário

0 Comentários