ESPORTE / Seleção Sub 20 de Mairi goleia Itatiaia na estreia da I Copa Jacuípe de futebol


A seleção de Mairi fez sua estreia na I Copa Jacuípe de futebol na tarde deste domingo, 07 de junho de 2015, no estádio municipal Carlos Afonso Nunes Sena em Mairi.


Com 2 gols do artilheiro Luquinhas e 1 do lateral direito Toro a seleção de Mairi aplica uma goleada de 3 a 0 em cima da seleção de Itatiaia.


Confira as datas dos jogos da seleção de Mairi:
Dia 07/06 Mairi 3 x 0 Itatiaia – local: Mairi
Dia 14/06 São José x Mairi - local: São José
Dia 21/06 Várzea da Roça x Mairi – local: Várzea da Roça
Dia 02/07 Mairi x Várzea da Roça – local: Mairi
Dia 05/07 Mairi x São José - local: Mairi
Dia 12/07 Itatiaia x Mairi – local Itatiaia
O arbitro central da partida entre Mairi x Itatiaia foi José Augusto Silva Santos (Ipirá) e seus assistentes: Aleilton Oliveira Cruz (Ipirá), Josemar Oliveira Carneiro (Ipirá) e o 4º Árbitro Nelson de Souza Oliveira.
A Copa Jacuípe terá a participação de 16 equipes de 15 municípios do Território: Pintadas, Ipirá, Capela do Alto Alegre, Mairi, Baixa Grande, Serra Preta, Riachão do Jacuípe, Pé de Serra, Nova Fátima, Gavião, Capim Grosso, Várzea da Roça, Várzea do Poço, Quixabeira, São João do Jacuípe e o seu distrito Itatiaia.
A competição é realizada pelo Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe, com apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho e Esporte (Setre), além da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e das prefeituras que sediam os jogos. (Da redação do Mairi News)

Postar um comentário

0 Comentários