ESPORTE / Seleção sub 20 de Várzea da Roça estreia vencendo por 2 a 0 na Copa Jacuípe

A seleção sub 20 de Várzea da Roça esteou jogando em casa a 1ª Copa Jacuípe.


A equipe Varzeana venceu a de São José do Jacuípe pelo placar de 2 a 0, em um jogo realizado no Estádio Valdeci de Souza Rios, o Alvorada, na tarde deste domingo, 7 de junho de 2015.
Os gols foram marcados pelos jogadores, Joãozinho e Gê. Mesmo se tratando do primeiro jogo na competição, a garotada não se intimidou com o adversário e dominou grande parte da partida. A seleção Varzeana mostrou que tem condições de brigar pelo título.
Um fato marcante na estreia da seleção Varzeana na competição foi a singela homenagem que os jogadores fizeram ao Mauricio Silva, ex-jogador da equipe varzeana que atuou na equipe sub 17, e que o mesmo foi morto em dezembro de 2014.
O próximo jogo da seleção de Várzea da Roça será no dia 21 de Junho, onde na ocasião a equipe enfrentará a seleção mairiensse na cidade de Mairi, e o jogo está agendado para acontecer às 15hs e 30min.




Os selecionados da equipe varzeana para o jogo: Maílson, Plin, Gustavo, Maurício, Eduardo, Leonor, Thiago, Neílton, Rogger, Rodney, Ninho, Nego, Davison, Jeferson, Evertinho, Marquinhos, João, Gê, Evaldo, Diogo, Gegê e Marcos.
A competição conta com a participação de 16 equipes, divididas entre quatro grupos, sendo quatro equipes em cada grupo. Os jogos são realizados na sede de cada equipe, obedecendo ao critério de jogos de ida e volta.
A competição é realizada pelo Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe, com apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho e Esporte (Setre), além da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e das prefeituras que sediam os jogos. 


 


 Fonte: (Da redação do WWW.VALBAHIA.COM)



Postar um comentário

0 Comentários