FEIRA DE SANTANA: FAMÍLIA PROCURA GAROTA DE 14 ANOS QUE ESTÁ DESAPARECIDA




Antônio de Jesus Souza, pai da garota Camila Kariem Rios Souza de 14 anos, prestou queixa do desaparecimento da filha, que já completa 16 dias. Ele afirma que a filha saiu de casa na noite do dia 24 de maio e até o momento não deu notícias. A família reside na Rua Jacutinga no bairro Pedra do Descanso.



“Nós tivemos um dia bem, almoçamos todos juntos e não teve nenhum problema. Nos arrumamos para ir à igreja e ela disse que não ia, pois tinha muito trabalho da escola pra entregar na segunda-feira. Fui pra igreja com a mulher e quando retornamos, as 21h50, encontramos a luz acesa, a cama arrumada, os trabalhos prontos, mas ela não estava em casa”, relatou o pai da jovem.
Antônio conta que inicialmente esteve no Complexo Policial do Jomafa e na Delegacia para o Menor Infrator (DAI). Depois ele esteve no Conselho Tutelar e no Ministério Público, mas diz que até o momento não teve nenhuma informação sobre o paradeiro da filha.
“Até agora não tem nenhuma pista e pediram pra gente aguardar. Só que a gente não pode ficar aguardando, pois já vai completar 20 dias e é uma situação preocupante. A gente não sabe o que aconteceu”, afirmou.
O pai de Camila Kariem informou que ficou sabendo, através de colegas da escola da filha, que ela tinha uma namorada, porém, segundo ele, a delegada disse que já esteve na residência dessa garota, mas não encontrou Camila.
Fonte: Acorda Cidade 

Postar um comentário

0 Comentários