Homem casado tem pescoço cortado por profissional do sexo em quarto de motel no interior baiano


Um senhor, identificado como Carlos Augusto, de idade ignorada, que inclusive seria casado, teve o pescoço cortado por uma garota de programa na madrugada deste domingo, 07, em um quarto de motel. Ele permanece internado em estado grave no Hospital de Base de Vitória da Conquista.

A polícia foi chamada por funcionários do motel após a mulher pular os muros do estabelecimento. O casal estava no quarto a mulher chamou um táxi e na saída o portão não foi liberado, pois ninguém do quarto atendeu ao telefonema. Por causa da demora, a suspeita desembarcou do veículo e pulou o muro do motel, antes que descobrissem.

O homem foi encontrado desacordado e com um grande corte no pescoço. De acordo com a polícia, havia muito sangue no local. A vítima foi socorrida pelo Samu 192 e encaminhada ao Hospital de Base, onde passou por procedimentos cirúrgicos. A mulher não foi localizada.

De acordo com informações, a vítima passou por procedimento cirúrgico, porém teriam sofrido duas paradas cardíacas, as quais foram revertidas pela equipe médica.


Fonte: Blog do Marcelo

Postar um comentário

0 Comentários