Jovem de 26 anos cai do vagão e perde braço após sofrer assalto no trem


Uma jovem de 26 anos teve o braço amputado após cair de um trem na estação de Edson Passos, em Mesquita, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, bandidos furtaram o celular dela dentro da composição, na noite da última segunda-feira (15).

Conforme informações do jornal Extra, a jovem identificada como Naiara de Souza Ramalho Vacarri ficou Nervosa com o assalto e prendeu a mochila na porta ao sair e, quando conseguiu se soltar, caiu no vão entre a plataforma e o trem, perdendo parte do braço. A atendente de telemarketing voltava da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, onde estuda história.

Ela foi levada para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, onde passou por uma cirurgia durante a madrugada. Em nota, a unidade informou que Naiara chegou com uma “grave lesão no membro superior direito” e teve o braço amputado. A jovem segue internada na Unidade de Tratamento Intensivo e seu estado de saúde é estável, porém, requer cuidados. A polícia está analisando as imagens de segurança para tentar identificar o ladrão.
Fonte: Bocao News.

Postar um comentário

0 Comentários