Motorista de Cristiano Araújo aponta falha mecânica em carro, diz irmão


Irmão do motorista de Cristiano Araújo, Roberto Miranda afirmou que o acidente que matou o músico e a namorada Allana Moraes, na BR-153, em Goiás, foi causado por um problema no carro, um Range Rover Sport, ano 2015. Segundo ele, Ronaldo Miranda, que dirigia o veículo, está chocado com a morte do casal.

"Ele mesmo vai esclarecer o que houve, porque ele ainda está abalado. Para mim, ele contou, mas eu vou deixar ele explicar os detalhes. A gente sabe que foi falha do carro, foi falha mecânica, a gente sabe disso”, disse.

A Polícia Civil ainda está investigando as possíveis causas do acidente e também trabalha com as hipóteses de alta velocidade ou mesmo que o motorista tenha dormido ao volante.

O motorista e o empresário do cantor, Victor Leonardo, estavam nos bancos da frente. Eles receberam o primeiro atendimento no Hospital Municipal de Morrinhos. Em seguida, foram transferidos para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), de onde receberam alta na noite de quinta-feira (25).

Roberto disse que o irmão ainda está muito abalado com a morte de Cristiano. "Quando a gente toca nesse assunto, ele começa a chorar, a ficar emocionado, transtornado, o que é natural. Ele está muito abalado mesmo", informa.

Investigação

A Polícia Civil divulgou na quinta-feira que as rodas do carro de Cristiano Araújo não eram originais de fábrica. Segundo o delegado Fabiano Jacomelis, responsável pelo caso, a informação sobre as rodas foi passada por um revendedor da Land Rover, empresa que desenvolveu o Range Rover, carro do cantor. Ele explicou que ainda será feita uma investigação junto à fabricante do automóvel para saber se essa alteração pode ter ligação com o acidente.

A Jaguar Land Rover informou, por meio de nota enviada por sua assessoria, que "não recomenda em nenhuma circunstância o uso de peças e acessórios não originais em seus veículos". A empresa disse ainda que continua colaborando com as investigações da Polícia Civil de Goiás.
Fonte: www.augustourgente.com.br

Postar um comentário

0 Comentários