PAULO AFONSO : HOMEM FOI SEQUESTRADO E ASSASSINADO NA ZONA RURAL


Moacir Amaro Farias foi encontrado morto na manhã deste domingo (31),por volta das 10 horas em uma estrada de terra, próximo a curva da baboseira, a cerca de 20 quilômetros do Povoado Riacho, zona rural de Paulo Afonso.
Uma guarnição do GTM se deslocou até o local para verificar a denúncia de que havia um corpo próximo do povoado. Chegando ao local, os policiais encontraram a vítima morta com perfurações nas costas e na cabeça, de arma calibre 12.
Os policiais isolaram o local do crime enquanto aguardavam a chegada da equipe do Departamento de Polícia Comic Sans MS Técnica  que conduziu o corpo para o IML de Paulo Afonso.
Moacir tinha passagens pela polícia. Ele foi preso em 2012, com uma arma em uma pousada em Paulo Afonso e  em 2014, devido a um mandado de prisão na operação BRASIL INTEGRADO.

Segundo informações de familiares, o homem que era morador do Povoado Sitio do Lúcio, foi sequestrado após uma discussão familiar e em seguida assassinado. E que o autor do crime seria denunciado na delegacia de polícia.
Há qualquer momento mais informações.
Fonte: Chicosabetudo

Postar um comentário

0 Comentários