Primeiro dia do Arraiá de Mairi 2015 é realizado com praça lotada

Na noite deste sábado, 20 de junho de 2015, foi realizado o primeiro dia de festa do Arraiá de Mairi 2015, com o tema: O São João é aqui, com a praça lotada, muito arrasta-pé, forró pé de serra, barracas de comidas e bebidas típicas.

O evento começou por volta das 21 horas, na Praça J.J. Seabra, com a quadrilha Arrocha o Nó do distrito de Angico e Grupo Criando Asas de Mairi, que fizeram lindas apresentações.
Depois, aconteceram os shows do forrozeiro Chico Leite, Brankinho Pancadão e Mel 100 Pimenta. Um Desejo a Mais, se apresentou na pérgula, no intervalos, pra não deixar ninguém parado.

A festa está sendo organizada por uma comissão formada pela CDL de Mairi, com apoio dos mairienses, alguns comerciantes, empresários e outros. A decisão foi tomada depois que a Prefeitura baixou o Decreto Municipal 078/2015, cancelando oFINANCIAMENTO público e organização dos eventos juninos promovidos pelo município, alegando crise econômica e estiagem prolongada.

Neste domingo, dia 21, no palco principal, na Praça J.J. Seabra, as atrações serão Paraíba do Acordeon e Banda Lua Cheia. Flori Moreira e Edilan Silva, vão se apresentar  nos intervalos.

O vice-prefeito Aliomar Muritiba, o deputado Daniel Almeida, os vereadores Alan e Genó e outras autoridades políticas marcaram presença. A Rádio Comunitária Mairi FM está fazendo a cobertura do evento.
Fonte: Blog Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários