Quase tudo pronto para acontecer o Arraiá de Mairi 2015


Quase tudo pronto na Praça J.J. Seabra, para acontecer o Arraiá de Mairi 2015, com o tema: O São João é aqui, com muito arrasta-pé, forró pé de serra, barracas de comidas e bebidas típicas e muito mais.

A festa começou na noite desta sexta-feira, dia 19, no Arraiá do bairro da Lapinha, com apresentações de quadrilha, dança e shows da Banda Canto de Cerca e Edilan Silva.
Na Praça J.J. Seabra, o palco principal e o som que as bandas irão se apresentar já estão montados, as barracas de capetas, alimentação e bebidas, também já estão montadas. As barracas padronizadas das licoristas já estão prontas no calçadão da praça.

Neste sábado, dia 20, a festa começará a partir das 21 horas, com Chico Leite, Brankinho Pancadão e Mel 100 Pimenta. Um Desejo a Mais, irá se apresentar na pérgula, no intervalos, pra não deixar ninguém parado.

No domingo, dia 21, no palco principal, as atrações serão Paraíba do Acordeon e Banda Lua Cheia. Flori Moreira e Edilan Silva, vão se apresentar  nos intervalos.
A festa está sendo organizada por uma comissão formada pela CDL de Mairi, com apoio dos mairienses, alguns comerciantes, empresários e outros. A decisão foi tomada depois que a Prefeitura baixou o Decreto Municipal 078/2015, cancelando o financiamento público e organização dos eventos juninos promovidos pelo município, alegando crise econômica e estiagem prolongada. 

Realização: População
Organização: CDL e Comissão
Fonte: Blog Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários