REGIÃO / Buraqueira está de volta ao trecho que liga Contorno de Jacobina ao Bairro Água Nova


A recuperação da BR – 324, que liga Capim Grosso ao Paraíso continua dando o que falar. Com o trabalho realizado apresentando defeitos em muitos pontos do trecho, Capim Grosso vive um problema sério quanto ao trecho que liga o Contorno de Jacobina ao Bairro Água Nova, realização que não foi concluída pela CCL, empresa responsável pela realização, por não constar no processo licitatório. Resultado: A buraqueira é constante e mesmo com a operação tapa buracos da prefeitura, a situação voltou a ficar critica com as chuvas que vem sendo registradas na cidade, com tal situação atingindo ainda as vias de acesso aos contornos de Senhor do Bonfim e São José do Jacuípe.


Segundo informações do Setor de Comunicação da Prefeitura, o processo licitatório para a recuperação do referido trecho já está em andamento, mas sem previsão de quando o trabalho venha ser realizado. Todos esperam que não seja com a “qualidade”, do trecho Capim Grosso ao Paraíso, obra com pouco mais de um ano e já apresenta vários problemas como buracos e remendos, comprometendo a realizações e seus responsáveis.
Tudo isso que está sendo registrado e mesmo uma VERGONHA. Com a palavra o Governo Federal e seus representantes espalhados em Capim Grosso e região. (Texto e foto: Arnaldo Silva)

Postar um comentário

0 Comentários