REGIÃO / Radialistas da comunicação dos territórios de Piemonte do Paraguaçu e Bacia do Jacuípe participam de encontro na cidade de Piritiba


A cidade de Piritiba sediou nos dias 4 e 5 de junho de 2015, o I Encontro Regional de Radialistas.

Com a participação de profissionais da radiodifusão de Várzea da Roça, Mairi, Baixa Grande e outros municípios, aproximadamente 80 profissionais da comunicação dos territórios de Piemonte do Paraguaçu e Bacia do Jacuípe marcaram presença no evento.
O evento foi promovido pelo radialista Gideão Soares e rádio Diamtina FM da cidade de Piritiba, com apoio do SINTERP - Sindicatos dos Profissionais em Rádio TV e Publicidade da Bahia.
Durante a abertura do Encontro de Radialistas, o diretor jurídico do Sinterp, Daniel Levi, foi um dos palestrantes do evento.
Na sexta-feira (5), o evento prosseguiu durante todo o dia, com o debate de vários temas relacionados à atividade profissional dos radialistas da região, na ocasião ficou decidido por unanimidade que o II Encontro de Radialistas acontecerá na cidade de Morro do Chapéu e será promovido pela Rádio Diamantina FM no primeiro semestre de 2016. Da redação e Fotos doWWW.VALBAHIA.COM







Prefeito de Mundo Novo, o bancário Luzinar Medeiro

Everaldo Monteiro, representantes do SINTERP (Camisa vermelha)
Ivan Cedraz, Prefeito de Piritiba e proprietário da Aymoré FM
Advogado Dr. Mauricio Matos de Miguel Calmon
Gideão Soares, organizador do evento e locutor da Diamantina FM de Piritiba

Sr. Carlos Geilson, Dep. Estadual e Radialista da Transamerica FM de Feira de Santana

Postar um comentário

0 Comentários