Definidos os semifinalistas da Copa Jacuípe‏

A Copa Jacuípe conheceu neste final de semana as quatro seleções semifinalistas que irão disputar nos próximos dias 25 e 26 de julho a vaga na grande final da competição. 

A primeira seleção a garantir vaga foi Ipirá, que mesmo jogando fora de casa fez a festa para cima da boa equipe de Baixa Grande na partida que aconteceu na manhã do último sábado, 18. Essa foi a terceira partida entre as equipes nesta edição da Copa Jacuípe, ambas já haviam se encontrado na primeira fase, com uma vitória para cada seleção, voltaram a duelar nas quartas de finais e no tira-teima melhor para Ipirá que venceu pelo placar de 2 a 1. 

No outro duelo do sábado, Riachão do Jacuípe recebeu Várzea da Roça e reeditou a final da Copa Jacuípe 2011 e assim como naquela oportunidade o time jacuípense levou a melhor e apesar do jogo bastante equilibrado venceu pelo placar de 3 a 1, garantindo a vaga na semifinal. 

Os jogos do domingo também reservariam grandes emoções. Em Mairi o time local classificou-se com 100% de aproveitamento, melhor equipe do certame e enfrentou Capim Grosso equipe com menor número de pontos dentre as oito classificadas. Mas quando a bola rolou os visitantes foram cirúrgicos e conseguiram logo abrir 2 a 0. Mairi ainda esboçou uma reação em cobrança de pênalti no segundo tempo, mas a fatura já estava liquidada, e o placar final foi 2 a 1 Capim Grosso. 

O último classificado para as semifinais viria do confronto entre Quixabeira e Nova Fátima. Jogando em casa o selecionado quixabeirense levou a melhor, venceu, classificou-se e de quebra ainda assumiu a primeira colocação geral do certame. 

Com os resultados os confrontos das semifinais estão definidos. No sábado, 25, Riachão do Jacuípe receberá Ipirá, enquanto que no domingo, 26, Quixabeira disputará clássico local contra Capim Grosso por uma vaga na grande final. Ambas partidas serão realizadas a partir das 15h. 

Semifinais

Sab, 15:00 – Riachão do Jacuípe x Ipirá 
Dom, 15:00 – Quixabeira x Capim Grosso 

Os vencedores garantirão vaga na grande final que será disputada em dois jogos nos dias 02 e 09 de agosto. 

Vale lembrar que a Copa Jacuípe é uma realização do Consórcio Público da Bacia do Jacuípe em parceria com a Sudesb – Superintendência de Desportos do Estado da Bahia, Governo do Estado, Federação Baiana de Futebol e Sicoob.
Fonte: Blog Agmar Rios 

Postar um comentário

0 Comentários