Dois advogados colidem veículos na BR 324, altura do povoado da Palmerinha em Jacobina

Foto: Bruno Andrade.
 Identificadas as duas vítimas de um grave acidente ocorrido por volta das 18:40h desta quarta-feira, 15 de julho de 2015, na BR 324, altura do povoado da Palmeirinha em Jacobina.

 As duas vítimas deram entrada por volta das 20h no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho e foram identificadas como: Dr Marcos Cléber de Oliveira Batista, de 34 anos, morador de Jacobina, e  Dr João Mendes, morador da cidade de Capim Grosso. 

Os dois sofreram ferimentos , mas o caso mais grave foi o do Dr Marcos, que ficou preso nas ferragens e sofreu várias fraturas. Seu estado de saúde é considerado grave. O advogado Jacobinense estava conduzindo um FIAT Pálio branco, de placa PJF 3827, licença de Jacobina e seguia sentido Capim Grosso, enquanto Dr João Mendes conduzia um Toyota Corolla de placa NZB 0459, licença de Salvador. 

A Polícia Rodoviária Estadual apura as circunstâncias em que ocorreu a batida mas acredita-se que um dos veículos invadiu a faixa contrária, supostamente em uma ultrapassagem. Os dois veículos tiveram perda total. Com informações do Bahia Acontece.

Postar um comentário

0 Comentários