DRACO desarticula quadrilha pouco antes de assalto a banco no interior da Bahia

07/07/15- Seis integrantes de uma quadrilha de assaltantes de banco foram presos, minutos antes de arrombar um terminal de autoatendimento de um banco, em Brejolândia. Entre eles, cinco são paulistas: José Eurípedes de Souza, Jonathan Rocha da Silva, Ismael Aparecido Reis dos Santos, Luis Carlos Fernandes e Felipe César de Souza Cunha. Apenas José Edilson Félix da Silva é de Santa Maria da Vitoria.
A quadrilha foi presa, na quinta-feira (2), por policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO), com base em Vitória da Conquista, e da 30ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Santa Maria da Vitória. Com a quadrilha, foram apreendidos ferramentas, serras, lixadeiras, maçarico, brocas e três automóveis. Todos foram conduzidos para a sede do DRACO, em Salvador.
Os assaltantes foram capturados numa barreira da polícia na estrada, quando se dirigiam para o terminal de autoatendimento do banco Bradesco, localizado na prefeitura do município de Brejolândia. De acordo com o delegado Euvander Rodrigues, do DRACO, o grupo, cujos integrantes têm passagem por ataques a terminais, saiu de São Paulo capital para praticar o crime aqui na Bahia.
Autuados por furto qualificado e formação de quadrilha, os assaltantes foram encaminhados ao Presídio de Salvador, no Complexo Penitenciário da Mata Escura. A quadrilha foi apresentada à imprensa, na tarde desta terça-feira (7), durante coletiva conduzida pelo delegado Euvander Rodrigues.
Fonte: Bahia Acontece. 

Postar um comentário

0 Comentários