Goleiro brasileiro do polo é acusado de abuso sexual, diz polícia do Canadá

24/07/15- Segundo a responsável pelas investigações de crimes sexuais contra mulheres da cidade de Toronto, no Canadá, Joanna Beaven-Desjardins, o jogador de polo aquático brasileiro Thye Mattos Ventura Bezerra, de 28 anos, está sendo acusado de estupro. Ele faz parte da delegação brasileira que participou dos Jogos Pan-Americanos, e que retornou ao país.

Segundo a polícia canadense, o brasileiro, juntamente com outro jogador da equipe de polo aquático, visitou um apartamento acompanhado de duas mulheres no dia 16 de julho. "Ela estava sonolenta quando foi sexualmente abusada", diz Beaven-Desjardins na coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira, dia 24 de julho.

A inspetora informa que a vítima chegou a denunciar o crime logo após ter ocorrido, mas as autoridades policiais só conseguiram chegar á identificação do suspeito quando ele já tinha deixado o Canadá.

Thye Mattos Ventura Bezerra é goleiro da equipe de polo aquático, natural da cidade do Rio de Janeiro, e faz parte da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) desde 1999.

Nem o Comitê Olímpico Brasileiro, nem a CBDA se pronunciaram ainda sobre a acusação.
Bahia Acontece.

Postar um comentário

0 Comentários