Idoso de 74 anos mata assaltante com um tiro na cabeça no interior da Bahia


Um assaltante foi morto por um idoso de 74 anos, no município de Guanambi, a 796 km de Salvador. De acordo com informações da PM (Polícia Militar), o caso ocorreu na Fazenda Terreiro Duro, situada na zona rural do município.

O assaltante identificado como Valdir de Brito Santos, de 37 anos, teria invadido o imóvel onde mora um casal de idosos. O suspeito arrombou a janela e teve acesso à casa pela cozinha. O bandido ainda tentou balear os idosos, mas foi surpreendido por um disparo de escopeta tipo chumbeira, na região da cabeça.

Após atingir o suspeito, o idoso acionou a PM (Polícia Militar). Uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local, mas constatou o óbito de Valdir. O corpo do suspeito foi removido pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica) e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Conforme a PM, Valdir já tinha várias passagens pelo mesmo delito, inclusive no local onde tentou assaltar o casal de idoso. O fato ocorreu no último sábado (18). A Polícia Civil está investigando apurando as circunstâncias do caso.
R7
Poderá tamb

Postar um comentário

0 Comentários