Miss Serra Preta está entre as finalistas e pode representar a Miss Bahia

Viviane Lopes, 23 anos, estudante de Administração de Empresas – UEFS, é a representante do município de Serra Preta no Miss Bahia 2015. Embora ainda desconhecida por grande parte moradores de Serra Preta, Viviane Lopes, em conversa pelas redes sociais, afirmou que frequenta bastante Serra Preta, principalmente as localidades de Batista e Aroeira, zona rural de Serra Preta.

Viviane não se incomodou em responder nenhuma das nossas perguntas. Diz adorar a tranquilidade de Serra Preta e a forma carinhosa como os moradores sempre lhe recebem. Sobre patrocinadores, a modelo nos respondeu que não se sentiu a vontade em solicitar apoio da Prefeitura Municipal, mas deixou claro que as despesas são grandes para representar Serra Preta no cenário baiano. “Caso eu passe adiante e conquiste este título, precisarei e muito de mais apoiadores e patrocinadores... Mas essa parte eu deixarei para depois do resultado”, escreveu a modelo.

Viviane Lopes já é uma vitoriosa. De 700 modelos, passara pelo difícil funil, ficando entre as 100 concorrentes. Agora, já se encontra confinada em um hotel em Salvador entre as 20 mais belas. Viviane Lopes deseja que todos de Serra Preta assistam à grande final no próximo sábado (18), às 22h, na Band Bahia e torçam pela sua vitória.  “Eu só queria agradecer o contato... É tão bom falar com vcs... E quero agradecer todas as demonstrações de carinho que tenho recebido de algumas pessoas de Serra Preta em especial a Isabel e a Fernanda!”, finalizou nosso bate papo.

Band transmite a grande final, ao vivo, às 22h de sábado (18)
Fonte: http://marioangelobarreto.blogspot.com.br

Postar um comentário

0 Comentários