Mulher é obrigada a fazer a barba três vezes ao dia por causa de síndrome

Uma doença diagnosticada aos 12 anos de idade faz com que a britânica Cheryl Howe tenha que até hoje, aos 32 anos, ser obrigada a fazer a barba, depilar os seis e a barriga três vezes ao dia. A síndrome dos ovários policísticos, que afeta seus hormônios, transformou a vida da mulher em um pesadelo. Recentemente, a mãe de Sharon e Jack, chegou perto de realizar o sonho de sair desta situação angustiante. Em janeiro deste ano, ela foi informada de que após 10 anos de luta, um fundo no valor de 10 mil euros (cerca de R$ 35 mil) foi aprovado no Sistema Nacional de Saúde para um tratamento a laser. No entanto, mês passado ela descobriu que não fazia mais parte da lista de espera por sua condição ser estética. "Isto não é cosmético. Eu tenho uma desfiguração e é horrível. Mesmo sendo qualificada, eu tenho perdido oportunidades de trabalho por assustar os clientes com minha aparência", retrucou a mulher. Com preconceito de outras pessoas, ela disse que a decisão a deixou devastada: "eu queria ter a chance de amar meu corpo, mas isso nunca foi possível por conta da minha condição". Além deste problema, Cheryl foi diagnosticada com câncer e teve de retirar o útero. Atualmente, ela está aguardando uma cirurgia para remover os ovários.
Fonte: Bahia Noticias.

Postar um comentário

0 Comentários