Polícia Militar detém homem com mandados de prisão em Irecê

A Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos, que tem vários mandados de prisão expedidos pela Justiça, na manhã desta terça-feira (14), em Irecê. De acordo com a polícia, a ação ocorreu por volta das 10h, na Rua Caiçara, no bairro Novo Horizonte, onde Antônio Manoel Cardoso de Andrade “Tiquinho” foi preso.

Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) informaram que durante patrulhamento de rotina, receberam a informação através de denuncia anônima que um suspeito de cometer crimes, estaria na região. O homem acabou sendo alcançado e detido.

Já na Delegacia da 14ª Coordenadoria Regional de Irecê, onde o caso foi registrado, foi constatado que o homem tem contra ele três mandados de prisão, expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Irecê. Antônio Manoel é um dos principais suspeitos de participar do duplo homicídio ocorrido na última quinta-feira (9) –, no bairro Novo Horizonte – em Irecê, quando Jeferson Araújo “Orelha”, 16 anos e Ítalo Rocha, 18 anos, foram assassinados. Ele foi conduzido à carceragem do Complexo Policial de Irecê – para cumprir as determinações judicias. .
Da Redação Irecê Repórter

Postar um comentário

0 Comentários