Seleção de Mairi contará com o Goleiro artilheiro no Intermunicipal 2015

Edimar, o goleiro artilheiro (Foto Mairi News)


A Seleção de Mairi possui certamente um dos melhores goleiros amador da Bahia é o goleiro artilheiro, Edimar de Senhor do Bonfim, destaques dos últimos Campeonatos Intermunicipais.

Edimar vai defender pelo segundo ano consecutivo a seleção de Mairi. O goleiro artilheiro no Intermunicipal 2014, defendendo a cidade de Mairi, onde na oportunidade fez lindosGOLS de falta e outro de pênalti, Edimar, além de ser bom com as mãos é um excelente cobrador de faltas.
Edimar já veste a camisa da seleção de Mairi

No futebol amador da Bahia, Edimar chama a atenção pelas façanhas realizadas dentro de campo com seusGOLS, graças a sua enorme facilidade de bater na bola, independente da distância. E muitas vezes essa facilidade acaba se traduzindo em belos e importantesGOLS.
O goleiro artilheiro nas suas contas já soma mais de 10º gols na história da competição, sendo apenas 05 de pênalti. Os números desafiam a Federação Bahiana de Futebol a comprovar se existe (ou existiu).

Além disso, Edimar já ultrapassou aos surpreendentes 40 gols na carreira. O goleiro natural de Senhor do Bonfim tem tudo anotado em seu banco de dados, que com certeza vai ser atualizado novamente no Intermunicipal 2015, e com a presença registrando todos os momentos o Blog Mairi News.

Assista alguns gols de Edimar abaixo:

GOLde cobrança de pênalti
GOLcobrando falta 

Fonte: Mairi News

Postar um comentário

0 Comentários