Atenção! Animais soltos na BA-130

No início da noite deste domingo, 23 de agosto de 2015, um condutor de veículo entrou em contato com a redação do Blog Agmar Rios, pedindo para alertar, que na rodovia que liga Mairi a Baixa Grande tem vários animais soltos na pista.

A verdade é que essa situação vem se repetindo, com vários animais soltos às margens da BA-130, mas a autoridade responsável não toma as devidas providências.

Na noite da última sexta-feira, dia 21, uma Hilux colidiu contra um animal, que invadiu a pista, na saída de Mairi, sentido Baixa Grande. Por sorte, os ocupantes do veículo não ficaram feridos. O animal que não tem culpa, morreu horas depois. O carro que não estava no seguro, o proprietário ficou com o prejuízo.

No trecho que liga Mairi a Várzea da Roça, a situação é pior. Já aconteceram várias acidentes com vítimas fatais e feridos. Quase todos os dias, as pessoas que trafegam pela BA-130, presenciam animais soltos, atravessando a pista, podendo causar outros acidentes.

Até quando isso vai continuar?
De quem é a culpa?
Não queremos a resposta, queremos a solução. Solução já!

O certo é que a rodovia seja fiscalizada e os donos dos animais sejam responsáveis. Se tiver animais soltos na pista, que sejam recolhidos. A solução é essa. Fonte: Blog Agmar Rios 

Postar um comentário

0 Comentários