ESPORTE / Popó volta aos ringues em grande estilo e nocauteia rival 13 anos mais novo


Em uma volta triunfal aos ringues, o pugilista baiano Acelino "Popó" Freitas não tomou conhecimento e atropelou o adversário argentino Mateo "El Chino" Veron, 13 anos mais novo que ele, em luta realizada em Santos, no litoral de São Paulo, neste sábado (15).
A luta começou a todo vapor, com o brasileiro tomando a iniciativa e aplicando um knockdown logo no primeiro round. O massacre continuou e no terceiro round, Popó conseguiu derrubar Mateo três vezes, com direito a um upper arrasador no final, que fez com que o protetor bucal do argentino fosse para na plateia. O lutador baiano prometeu lutar novamente em outubro e dezembro, em Belém do Pará e Santos, respectivamente, ainda sem rivais definidos.
Segundo Popó, o desejo é seguir em busca do título mundial de boxe na categoria até 66kg (meio-médio). Após o final do combate, o baiano provocou o filipino multicampeão no boxe Manny Pacquiao. "Pac, por que você não retorna em 2016 lutando contra mim? O combate pode ser no lugar que você quiser! É a dica! Estou de volta ao ringue. Passo a passo. Hoje eu ganhei por nocaute. Em 2016 eu quero a oportunidade do título. WBO (Organização Mundial de Boxe) está no meu coração! Eu voltei e ganhei por nocaute hoje. Em 2016 quero a oportunidade do título", publicou o baiano.
Pac, @MannyPacquiao why do you not return in 2016 fighting me ?! combat can be on the spot you want! It is the tip !! ???? @ryansongalia
— Popó Freitas (@popofreitas) 16 agosto 2015
Com o resultado, Popó chega a 42 lutas com 40 vitórias, com 34 nocautes, e apenas duas derrotas na carreira como pugilista. Por: www.metro1.com.br

Postar um comentário

0 Comentários