Helicóptero passando por Mairi

Na tarde desta terça-feira, 25 de agosto de 2015, por volta das 13 horas, um helicóptero da Polícia Militar sobrevoou pelas cidades de Mairi, Mundo Novo, Várzea da Roça e outros municípios da região.

Ainda não sabemos o motivo dessa operação, mas de acordo com as primeiras informações, a polícia deve está realizando operação que visa o combate a arrombamentos e roubos a agências bancárias.
Devido aos inúmeros assaltos a bancos registrados em cidades da Bahia, a Polícia Militar (PM-BA) vai intensificar as ações em Juazeiro e região.

A estratégia, segundo o comandante geral da PM-BA, Coronel Anselmo Brandão, é fazer uso de helicópteros no combate a essa prática.

Em uma entrevista no mês passado, Brandão disse que, para reforçar a segurança no interior do Estado, a instituição contará com mais dois helicópteros.
O Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia - GRAER - realiza em Jacobina desde o fim da semana passada, a Operação Guardião, que visa o combate a arrombamentos a agências bancárias.

De acordo com o Major Augusto, comandante da Operação em Jacobina, as ações ocorrem em toda a Bahia. Ao todo oito homens participam da Operação Guardião que conta com um helicóptero e duas viaturas por terra.
Fonte: Blog Agmar Rios 

Postar um comentário

0 Comentários