Homem que queimou amante viva diz à polícia que ela ameaçou revelar traição

O funcionário público Elton Santos Costa, 28 anos, assassino confesso da operadora de telemarketing Camila Castro de Novais, 20, revelou em depoimento nesta quarta-feira (5) à polícia que a vítima ameaçava contar sobre o caso extraconjugal que mantinham para esposa dele. Elton foi preso dois dias depois de esfaquear e atear fogo na amante viva, em um matagal em Cajazeiras X.

Em depoimento à polícia, Elton contou que há cerca de dois meses estava em relacionamento amoroso com Camila. A relação entrou em crise, na versão do rapaz, quando Camila ameaçou ir até o trabalho da esposa de Elton para contar sobre o caso entre os dois.

No último domingo (2), o casal marcou um encontro no final da tarde, e Elton foi buscar Camila de carro no bairro de Fazenda Grande III, onde ela morava. Elton contou que eles começaram a discutir e que a garota o atacou com uma faca. Segundo a delegada Jamila Cidade, titular da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), do Departamento de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP), nenhuma lesão foi encontrada no corpo de Elton e a suposta faca também não foi localizada.

Alegando agir em defesa, no momento em que passavam por um local conhecido como Pistão de Cajazeiras, o servidor público pegou um facão que estava no carro, retirou a moça do veículo, a levou até um matagal e esfaqueou. Os golpes atingiram as costas, os braços, as pernas e o rosto da moça. Em seguida, ele derramou álcool sobre a jovem e ateou fogo em Camila, que ainda estava viva. Elton, que não tem antecedentes criminais, negou que tenha premeditado o crime. Ele disse que "perdeu a cabeça" no momento em que discutiam. 

Segundo a delegada, o celular da vítima não foi localizado e Elton afirmou à polícia que o aparelho telefônico dele também foi perdido. A polícia ainda investiga tanto a informação de que Camila ameaçava o amante quanto a possibilidade de ela ter feito isso usando uma faca. Foto: R7

Postar um comentário

0 Comentários