Jovens são presos por tráfico de drogas, em Mairi

Um menor, Felipe, Messias e outro menor
Na noite desta quinta-feira, 27 de agosto de 2015, por volta das 20 horas, a Polícia Militar recebeu uma informação anônima, que no fundo de uma casa, na Rua Fernando Povão, em Mairi, estava acontecendo tráfico de drogas.

A Polícia Militar foi ao local e encontrou dois jovens fumando maconha. Os policiais os abordaram e perguntaram onde tinham encontrado a droga. Eles responderam que foi passada por um jovem de prenome Messias, conhecido como Galeguinho e informaram onde o mesmo estava. 

A Polícia foi até a casa, abordou Messias e perguntou onde estava à droga. Ele respondeu que a droga estava atrás de um jarro, em um armário, na cozinha. A polícia encontrou a droga e deu voz de prisão a Messias.

A dona da casa também foi encaminhada para a delegacia, foi ouvida em interrogatório para informar a situação do Galeguinho e depois foi liberada. Segundo o Delegado de Polícia, Dr. Zenon, se ela tiver envolvimento, isso vai depender das investigações, ela será indiciada por associação ao tráfico.
Os jovens, que também foram encaminhados para a delegacia local, foram ouvidos pelo delegado. O Messias, conhecido como Galeguinho, de Feira de Santana, que é maior de idade, ficou preso. Os dois menores, de Mairi, que estavam usando droga, foram liberados. 

Ainda de acordo com o delegado, na última terça-feira, dia 25, a Polícia Militar recebeu uma informação que três jovens estavam traficando drogas na região do ginásio de esportes. 

Quando a polícia chegou ao local, conseguiu prender o jovem Felipe da Silva Sena, de 18 anos, conhecido como Ladinho, que mora no bairro do Coqueiro, em Mairi. O Galeguinho, que também estava no local, fugiu com outro jovem, mas acabou sendo preso desta vez.

Dr. Zenon disse ainda que os jovens estão com uma estratégia, de esconder a quantidade grande e vender aos poucos. “Eles vendem cerca de 10 ou 15 pedras, para não tentar caracterizar o tráfico, mas eles vendem, estão vendendo, essa é a estratégia deles, mas mesmo assim, a gente faz um levantamento, tem informações e flagrateia eles por tráfico de drogas”, disse Zenon.
Do Blog: Agmar Rios 
Com informações da delegacia

Postar um comentário

0 Comentários